Crédito Divulgação Volare
29/11/2024
Edição de 2024 reuniu clientes em um cruzeiro de cinco dias pelo litoral brasileiro
A campanha “Volare Me Leva” chega, em 2024, à sua terceira edição e se consolida como uma bem-sucedida ação da marca para ampliar a sua liderança no mercado brasileiro de micro-ônibus. Criada com o objetivo de estreitar o relacionamento com os concessionários e clientes de todo o Brasil, tem impulsionado as vendas e fortalecido a presença dos modelos da linha nas mais diferentes aplicações.
“A cada ano, a ‘Volare Me Leva’ tem envolvido mais clientes e parceiros em um movimento no qual eles fazem parte do sucesso e do crescimento da marca”, destaca Sidnei Vargas, gerente de vendas da Volare. Segundo ele, a edição 2024, promovida entre janeiro e agosto, contou com a participação de 85 empresas, clientes do Norte ao Sul do País, com resultados acima da estimativa inicial e mais de 800 veículos vendidos no período.
Os clientes e representantes das redes de concessionárias Volare premiados participaram de uma viagem de cruzeiro nacional, realizada entre os dias 11 e 16 de novembro.
Nos primeiros nove meses de 2024, a Volare registrou vendas de R$ 1,271 bilhão, com crescimento de 25,22% em relação ao mesmo período do ano anterior, quando vendeu R$ 1,015 bilhão. Além do excelente desempenho de vendas, no segundo semestre deste ano a marca lançou o Volare Fly 12, um super micro com quase 12 metros de comprimento e que cria um novo segmento de mercado, bem como apresentou o Volare Attack Híbrido, modelo em desenvolvimento que inova ao oferecer um sistema de combustão de etanol que alimenta baterias para um motor elétrico.