Crédito Divulgação Marcopolo
31/03/2022
Companhia que atua no segmento de telefonia e internet 100% fibra ótica, usará os veículos para transporte de colaboradores na região Nordeste
A Brisanet Serviços de Telecomunicações S.A. acaba de adquirir cinco ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 Double Decker para realizar o transporte de seus colaboradores pelas cidades em que a empresa atua na região Nordeste. A companhia, listada na Bovespa desde o ano passado e com sede em Pereiro, no Ceará, atua no segmento de telefonia e internet 100% fibra ótica.
“Conquistar um novo cliente é vital para o fortalecimento cada vez maior da nossa marca e a ampliação dos negócios. Empresas novas e jovens sempre demandam inovações, posturas e estratégias mais arrojadas. O fornecimento dos novos ônibus da Geração 8 para a Brisanet demonstra a penetração e aceitação dos avançados veículos”, comenta Alexandre Romano, gestor de negócios das regiões Sudeste-Nordeste da Marcopolo.
Os cinco ônibus, entregues por intermédio da Ferrari J.G, representante de vendas Marcopolo que atende a região, contam com diferentes configurações. Quatro unidades possuem 15 metros de comprimento e 68 poltronas semileito. Um tem 14 metros de comprimento total e capacidade para transportar 60 passageiros em poltronas semileito, 48 no piso superior e 12 no piso inferior. Todos os veículos contam com tomada USB, porta-copos e porta-revistas, elevador, sistema de ar-condicionado, sanitário no piso inferior, geladeira, camarote para motorista auxiliar, preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD e monitores.
A Geração 8 de rodoviários se destaca pelo visual marcante, seguindo o DNA de design Marcopolo que preza pela fluidez das linhas, design limpo e moderno para transmitir sensação de velocidade e leveza. Os veículos foram concebidos para trazer atributos de excelência para operadores, motoristas e passageiros e todos os detalhes foram pensados cuidadosamente, a partir de um trabalho integrado realizado entre as áreas de Design, Engenharia e de Operações Industriais da Marcopolo, procurando aproximar o ônibus o máximo possível do conceito automotivo na padronização dos processos de fabricação e montagem. O resultado é um veículo focado em qualidade e rentabilidade para o operador, conforto e conectividade para passageiros, assim como na facilidade de manutenção e reparação.