Crédito Divulgação Caio
03/03/2022
A Caio, empresa fabricante de ônibus, atingiu a marca de 600 unidades produzidas da nova geração de ônibus urbano Apache Vip. O modelo teve sua produção iniciada no segundo semestre 2021 e é um dos produtos de maior relevância da marca, especializada em soluções para o segmento de ônibus urbano.
“Todas as cinco atualizações pelas quais o Apache Vip passou agregaram muito ao mercado de ônibus urbano em relação à estrutura, design, uso de novos materiais, entre outros, reforçando a missão de melhoria contínua da marca, que vem sendo cumprida. A prova disso é que o modelo é líder de vendas desde o seu lançamento, sendo considerado um de nossos maiores cases de sucesso”, destaca o CEO do Grupo Caio, Paulo Ruas.
O vice-presidente Industrial do Grupo Caio, Maurício Lourenço da Cunha, complementa: “O desenvolvimento de novas soluções em produtos permitiu que o veículo atingisse sempre uma alta performance, o que agrega muito para o dia a dia de nossos clientes”.
Inovador em seu design e soluções, o Apache Vip foi fornecido para diversas cidades brasileiras, com destaque para as praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, cidades do nordeste e centro-oeste do Brasil.
Sobre o Apache Vip geração cinco
Em junho de 2021, em comemoração aos 20 anos do lançamento da primeira geração do Apache Vip, a Caio apresentou ao mercado a quinta geração do modelo. O design externo do veículo foi totalmente redesenhado, ganhando linhas ainda mais marcantes e limpas, tendência no mercado automotivo. A funcionalidade é um dos pontos de destaque do Apache VIP, com itens repensados para oferecer ainda mais durabilidade, facilidade de manutenção e economia.
A nova geração do Apache VIP possui diversos itens que foram desenvolvidos por empresas que fazem parte do Grupo Caio, como Fiberbus (peças de fibras e compósitos), Inbrasp (fabricante de peças de plásticos automotivas), Tecglass (fabricante de vidros temperados) e CPA (Centro de distribuição de Alumínio).
Sobre a Caio
Com dois parques fabris, com sede na cidade de Botucatu e filial na Barra Bonita, ambas no interior paulista, a Caio possui capacidade produtiva de 50 carrocerias ao dia, nas duas unidades.
A empresa possui equipes de representação de vendas em todo o Brasil e no exterior, e escritório central na cidade de São Paulo. Também com renomada equipe de assistência técnica e facilidades na aquisição e troca de peças de reposição.
O êxito no segmento de ônibus é resultado de um robusto portfólio de produtos que atendem às diversas necessidades do mercado e um completo mix de soluções, que englobam atendimento e serviços diferenciados.
Por isso, a Caio é especialista em oferecer soluções em mobilidade inteligente, facilitando o transporte de milhões de pessoas no Brasil e no Mundo.
Outras informações sobre a marca podem ser obtidas no site: http://www.caio.com.br e nas redes sociais @caioinduscaroficial.
*Segundo dados da FABUS